Gatos famosos

Aristogatos

 

Aristogatos é um clássico de animação da Disney. Uma divertida e emocionante aventura cheia de adoráveis personagens. A história começa em Paris, quando uma bondosa milionária decide deixar, em testamento, toda a fortuna à sua família - uma família de gatos da alta sociedade.

 

 

 

Garfield


Garfield é a estrela de uma das mais famosas bandas desenhadas da História, sendo publicado em 2570 jornais de todo o mundo e aparecido na televisão de diversos países. As outras personagens principais são Odie, um cão estúpido e Jon Arbuckle, um cartonista, dono dos dois. Garfield foi criado por Jim Davis, que se inspirou no nome do seu avô, James Garfield Davis.

 

Félix

 

 

O Gato Félix é uma personagem de desenhos animados, criado na época dos filmes mudos. O seu corpo preto, olhos brancos e a sua gargalhada característica fazem da sua personagem uma das mais conhecidas do mundo. Foi a primeira personagem de desenhos animados amada por pessoas de todas as idades, tornando-se, assim, um gato muito popular.

 

 

 

Hello Kitty


A Hello Kitty é uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou uma flor na orelha esquerda e não possui boca. A Kitty tem muitos amigos e familiares: a sua irmã gémea Mimmy, a sua gata de estimação Charmmy Kitty, o hamster Sugar e o seu namorado Dear Daniel.

 

 

Tom

Tom é o gato que persegue, constantemente, o rato Jerry no clássico desenho animado Tom & Jerry. O rato Jerry consegue sempre escapar ao Tom, o que o deixa muito furioso.

 

 

 

Sylvester

 

Sylvester surgiu nos desenhos animados em 1945. Mais tarde, juntou-se a Tweety, um passarinho, também conhecido por Piu-Piu e ao rato Speedy Gonzalez. O gato Silvestre está sempre a perseguir o passarinho e o rato, mas acaba sempre por nunca conseguir apanhá-los.

Apoios: apoio gato